Secretaria Municipal de Saúde realiza ações em alusão ao Março Lilás

15/03/2024 Saúde
Foto

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Atenção Básica, realizou nesta quinta-feira (14) ações em alusão ao Março Lilás. As atividades ocorreram nas Unidades de Saúde Jorge Luís e Manoel Maciano I.
Neste mês, dedicamos nosso apoio ao Março Lilás, uma campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de colo do útero. Nosso objetivo é informar, educar e incentivar todas as mulheres a cuidarem de sua saúde e realizarem exames preventivos regularmente.
O câncer de colo do útero é uma doença que afeta milhares de mulheres em todo o mundo, porém, é altamente prevenível e tratável quando detectado precocemente. Portanto, é fundamental que todas estejamos atentas aos nossos corpos e busquemos os cuidados necessários.
Neste Março Lilás, unamo-nos na luta contra o câncer de colo do útero. Vamos compartilhar informações, incentivar exames preventivos e apoiar todas as mulheres que enfrentam essa batalha.
Cuide de você, cuide de sua saúde. Juntas, podemos vencer o câncer de colo do útero!
													<div class=