Secretaria Municipal de Saúde realiza reunião com os Agentes Comunitários de Saúde

07/03/2024 Saúde
Foto

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Atenção Básica e em parceria com a Rede Acolhe de Santana do Ipanema, realizou nesta quarta-feira (6) uma reunião com os Agentes Comunitários de Saúde do município para discutir o acolhimento de usuários dependentes de álcool e outras drogas. Com este encontro, esperamos fortalecer ainda mais a nossa Rede de Atenção à Saúde (RAS), visando promover uma saúde melhor para os nossos munícipes a cada dia.