Prefeitura Municipal de São José da Tapera empossa Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2024/2028.

Foto

A Prefeitura Municipal de São José da Tapera, em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Secretaria Municipal de Assistência, promoveu a cerimônia de posse dos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2024/2028.
Este evento é de extrema importância para as famílias taperenses, que elegeram representantes para desempenhar um papel crucial na defesa dos direitos das crianças e adolescentes nos próximos 4 anos. O prefeito Jarbas Ricardo, a vice-prefeita Dr. Jaria e o secretário de Assistência Social, Fábio, reafirmaram a parceria para aprimorar cada vez mais o trabalho desse colegiado em prol dos taperenses.